Centro Social Bonitos de Amorim quer construir Lar de Idosos em 2015
Página InicialSaibas mais sobre a nossa associaçãoNovidades sobre o CSBAMultimediaContactos
Faixa publicitária
jardim 1.jpg

Centro Social Bonitos de Amorim quer construir Lar de Idosos em 2015


Centro Social Bonitos de Amorim quer construir Lar de Idosos em 2015


O Presidente da Instituição acredita que a empreitada terá condições para avançar no próximo ano, reforçando a capacidade resposta no apoio aos mais Idosos da Freguesia


A construção de um Lar para Idosos é um sonho que Centro Social Bonitos de Amorim pretende dar forma no próximo ano. Domingos Santos, Presidente da Instituição, partilhou isso mesmo, explicando o formato do projeto que tem em mente.

“Fazer o Lar seria a cereja em cima do bolo do trabalho que temos vindo a desenvolver. Se tudo correr bem, talvez em 2015 possamos começar a obra”, começou por dizer o dirigente, acrescentando: “Não queremos um Lar muito grande, mas sim um que funcione muito bem e que dê dignidade para que os nossos Idosos possam passar os últimos anos da sua vida com muito dignidade”.

Domingos Santos confessou que “a Câmara está a tentar arranjar um espaço em Amorim” para que a obra possa ser edificada.

O Presidente do Centro Social Bonitos de Amorim partilhou este projeto à margem de uma palestra apelidada “Fúria de Viver – Motivação e Auto-Confiança”, proferida por Prof. Doutor Jorge Sequeira, um especialista neste tema, e que decorreu nas Instalações do Centro.

A iniciativa era para ser apenas dirigida aos funcionários da Instituição, mas surgiram tantos pedidos, que o Centro Social Bonitos de Amorim decidiu abri-la à comunidade. Domingos Santos explicou os motivos para organizar este evento.

“A nossa Diretora Técnica já tinha ouvido o Prof. Doutor Jorge Sequeira e propôs-me que ele cá viesse. Logo na primeira hora achei boa ideia e que se enquadrava nas comemorações dos 62 anos desta Instituição”, disse o dirigente, completando: “Quero motivar ainda mais os nossos Funcionários, para que a nossa Instituição seja ainda mais recomendada. É sempre bom incentivar e colocar a moral em cima para que o nosso pessoal possa desempenhar melhor as suas funções profissionais e que sirva, inclusive, de ajuda para a vida pessoal”.

Questionado sobre mais eventos previstos para as comemorações dos 62 anos do Centro Social Bonitos de Amorim, Domingos Santos considerou que “a melhor forma de festejar é dar ainda mais apoio às Crianças e Idosos do Centro”, descartando grandes festividades.

JPG

MAIS/Semanário

mais semanario


 
Adicionar aos Favoritos   |   Recomendar este site   |   Mapa do site   |   Contactos
C.S.B.A. - Centro Social Bonitos de Amorim | © 2008   Desenvolvido por: Trium-Informática